Inscrições 2019

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas da OCAP – Orquestra de Câmera APROMUS. Estão sendo oferecidas vagas para violino, viola, violoncelo e contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, trompa, trompete. Venha fazer parte deste universo cultural e ampliar sua prática de conjunto e repertório.

ESCLARECIMENTOS GERAIS

Preciso ter instrumento para participar? Sim, cada um deverá utilizar seu próprio instrumento.

Preciso saber ler partitura para participar? Sim. A proposta da Orquestra é executar repertório de nível intermediário, por este motivo não dispomos de aula de teoria musical e nem aula de instrumento, haverá o aprendizado em função do contato com o repertório da orquestra, intercâmbio de informações entre os membros, ensaio, ensaio didático, ensaio de naipe e ensaio geral  para que possamos programar uma agenda constante de concertos.

Preciso pagar para participar? Não é necessário efetuar nenhum tipo de pagamento ou mensalidade para participar.

Haverá pagamento de remuneração, ajuda de custo ou bolsa-auxílio? Não. A participação tem finalidade cultural de caráter voluntário.

Quais os dias, hora e local dos ensaios? Os ensaios são semanais, realizados aos sábados das 9:00h as 11:00h na sede da Estação de Cultura do SESI em Atibaia na Rua da Meca, 360 – Jardim das Cerejeiras / Atibaia.

Clique aqui para fazer sua inscrição.